top of page
Buscar

Rearth no Hult Prize 2023

  • Foto do escritor: Giulia Alvares
    Giulia Alvares
  • 23 de dez. de 2024
  • 2 min de leitura

Giulia Alvares no Hult Prize
Giulia Alvares faz pitch por Rearth no Hult Prize

O Hult Prize é a maior competição de empreendedorismo estudantil e social do mundo. Considerado o Prêmio Nobel Universitário, o prêmio é uma das maiores honrarias que um estudante pode conseguir em sua jornada universitária. Aos ganhadores e participantes da final global, não está reservada apenas a experiência, o prestígio e o networking impecável. Pois com um prémio monetário de 1.000.000,00 USD ( um milhão de dólares) fica garantido que seu negócio está apto a ir à próxima etapa.


Como é de se imaginar o processo seletivo é rigoroso e só as melhores ideias passam de sua etapa regional, nacional e superam o crivo para serem selecionadas à grande final global, a qual de forma presencial, acontece consecutivamente em diferentes países, na qual alunos fazem valer seu treino de oratória incessante e realizam um pitch pelo seu primeiro milhão. 


A Rearth foi fundada em 2022 e em menos de um ano da concepção à primeira formulação de nossa solução fomos selecionados para a Grande final global do Hult Prize 2023, cujo tema era “remodelar a indústria da moda”. Como nossa solução de agricultura sustentável e regenerativa pode ser aplicada em larga escala aos produtores de algodão que suprem a indústria da moda e suas confecções, nossa solução era atrativa, mas ainda não estava pronta para receber investimentos. 


Logo, após muitas amizades maravilhosas e um networking de peso que ajuda até hoje, representamos nosso Brasil com muito orgulho na edição de Lisboa da final 2023. Além de que os insights levantados pelos jurados que avaliaram nosso pitch foram todos abraçados e repensados várias vezes até serem solucionados e nossa startup lapidada para melhor atender nossos clientes.



 
 
 

Comments


bottom of page